Lucas
Verdade. Metade dos gols do Boselli foram contra o Botafogo-SP e contra o Avaí.
Em clássico mesmo, acho que não chegou a marcar.
É o verdadeiro artilheiro dos gols inúteis kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Um 'intruso' no pedaço!
Em citação ao post:
Uma coisa é fazer gol em timeco, outro é fazer gol decisivo, em finais, clássicos...além disso tem os dribles pra desarmar a defesa adversária e os passes pra finalização. O Sheik provavelmente deu muito mais que os outros.


