Enzo Opressor
Eu também acho que não foi nada, mas como os antis reclamam deixei la pra dar uma de isentão
em Bate-Papo da Torcida > Erros de arbitragem
Em citação ao post:
O gol do Avelar contra o Santos nem cabe discussão, qualquer um viu que simplesmente não aconteceu nada para se discutir, só a galera que tenta achar problema onde não existe que conseguiu ver algo diferente.
