Gustavo Silva
O gol do Avelar contra o Santos nem cabe discussão, qualquer um viu que simplesmente não aconteceu nada para se discutir, só a galera que tenta achar problema onde não existe que conseguiu ver algo diferente.
em Bate-Papo da Torcida > Erros de arbitragem
Em resposta ao tópico:
Erros de arbitragem claros a nosso favor:
- pênalti não marcado para o patético - mg
Erros de arbitragem discutíveis a nosso favor:
- pênalti pra nos contra o Atlético - go
- gol do avelar contra o san7os (tem gnt que acha que o gil fez falta)
- pênalti pra nos contra o coritiba (tem gnt que acha que não foi)
Erros discutíveis contra nós:
- gol do otero contra o botafogo (suposta falta do Jô, maioria acha que não foi nada)
- pênalti não marcado pra nos contra o florminenC (não foi, mas o marcado pra eles foi lance idêntico e foi marcado, falta de criterio)
Erros claros contra nós:
- pênalti contra o Sport, lance idêntico ao marcado pra eles, os 2 foram claros só marcaram pros caras
- pênalti do kannemann no Jô, clarissimo
- pênalti a nosso favor (chute do Camacho, bola na mão do gustavo Henrique) e gol nosso mal anulado contra o Flamengo (linha do impedimento, no replay nem colocaram, ninguém sabe se realmente estava impedido)
- gol do luan anulado contra o inter (goleiro fez pênalti no ramiro e no rebote foi gol, juizão deu falta do ramiro)
Erros que NÃO TEM JUSTIFICATIVA
- pênalti do Cássio no jogo contra o Ceará, Cássio tá no chao e precisa levantar p defender, o cara do ceara parou em cima dele e caiu, o daronco deveria sair algemado direto pra delegacia
- pênalti na Copa do Brasil contra o América - mg, esse o áudio do VAR tem que ser liberado, pelo absurdo marcado e por ser aquele arbitro, que já teve acusação formal de manipulação em 2017, o famoso time do rabelo
- a palhaçada de ontem, falta de criterio absurda em marcações de faltas e cartões
Não podem mais apitar jogos nossos
- caio max ribeiro
- wagner do nascimento magalhaes
- wilton pereira sampaio
- daronco
Pronto diretoria, faz o oficio ai e manda lá para o caboclo, até LIBERAREM O áudio DO VAR DA Copa do Brasil, PROTOCOLA TODA SEMANA O MSM OFICIO até LIBERAREM, se os bambis podem tem acesso ao áudio nos também podemos
