Jorge Azevedo
Cássio;
Fagner, Mendez, Raul Gustavo, Píton;
Xavier, Roni, Cantillo;
Cazares, Otero;
Boselli.
Nesse esquema, Xavier recuaria como 3º zagueiro, liberando Fagner e Piton para subirem e gerar amplitude. Roni avança para povoar a área e pisar nela, enquanto o Cantillo organiza o jogo e cataliza os passes.. Otero e Cazares se movimentam por dentro, buscando o jogo com Cantillo, hora tabelando entre si, hora triangulando com os laterais ou até mesmo buscando espaço para o arremate. Boselli tem inteligência para sair um pouco e buscar o 1-2 também, além de saber fazer gols, iria ajudar demais no momento de perde e pressiona..
Quanto a Luan, Vital, Natel, Mosquito e etc.: Ficariam como opção para variar a equipe no segundo tempo, seja adicionando velocidade ou controle de bola. Luan poderia entrar ou na vaga do Cazares/Otero ou como falso 9, no lugar do Boselli.
em Análise dos jogos > Crie sua escalação ideal aqui
Em resposta ao tópico:
Sabemos que a situação tá braba. Porem convenhamos, parece que o técnico atual não consegue extrair o máximo dos jogadores.
(Cabe destacar que também não temos peças de tanta qualidade no elenco)
Se eu fosse o Coelho, montaria o seguinte time:
Cássio
Fagner
Gil
Avelar (Mendez)
Piton
Xavier
Cazares
Luan
Natel
Otero
Boselli
Creio que com Cazares como meia de oficio, Luan possa render um pouco como segundo atacante, jogando mais livre (mais ou menos como jogava no Grêmio) tentar não custa...
Xavier titular, nada a declarar.
Jô esta em má fase, Boselli pode não ter tanta técnica, mais vejo sempre ele conversando em campo, buscando jogo e sempre se esforça.
E adotaria jogadas com poucos toques, famoso toca e passa. Evitando recuar a bola e orientando ao jogadores buscarem mais o passe, saindo de marcação e se aproximando de quem esta com a bola.
Sei lá, é madrugada, to sem sono e encucado com esse time tem tempo já kkkkk
Quais os 11 vocês escalariam?
