Guilherme Alves
Sabemos que a situação tá braba. Porem convenhamos, parece que o técnico atual não consegue extrair o máximo dos jogadores.
(Cabe destacar que também não temos peças de tanta qualidade no elenco)
Se eu fosse o Coelho, montaria o seguinte time:
Cássio
Fagner
Gil
Avelar (Mendez)
Piton
Xavier
Cazares
Luan
Natel
Otero
Boselli
Creio que com Cazares como meia de oficio, Luan possa render um pouco como segundo atacante, jogando mais livre (mais ou menos como jogava no Grêmio) tentar não custa...
Xavier titular, nada a declarar.
Jô esta em má fase, Boselli pode não ter tanta técnica, mais vejo sempre ele conversando em campo, buscando jogo e sempre se esforça.
E adotaria jogadas com poucos toques, famoso toca e passa. Evitando recuar a bola e orientando ao jogadores buscarem mais o passe, saindo de marcação e se aproximando de quem esta com a bola.
Sei lá, é madrugada, to sem sono e encucado com esse time tem tempo já kkkkk
Quais os 11 vocês escalariam?