Paulo Ricardo
O cara simplesmente não erra uma falta no gol, impressionante
em Bate-Papo da Torcida > Oter, sua posição é no meio
Em citação ao post:
...na posição do Luan, sem compromisso de marcar.
Porque se não boia em campo, não tem pique pra ficar atrás de lateral.
Com a bola no pé é diferenciado... O Corinthians tem que jogar de acordo com os jogadores que tem, não querer empurrar o esquema de goela abaixo