Alvi Negro
Vocês querem da água para o vinho em dois jogos!
Pega os números de Grêmio x Corinthians 2017, creio que foram muitos piores que esses.
Vocês tem que entender que o momento é de pressão, acima de tudo precisamos de ganhar algumas pra ganhar confiança, dar espaço para o trabalho.
em Análise dos jogos > O time foi bem hoje?
Em resposta ao tópico:
Podemos dizer que o time foi competitivo, mas coletivamente e taticamente foi um verdadeiro DESASTRE. A dura verdade é que o Bahia nos amassou do primeiro ao último minuto.
Ah, mas venceu! Sim! Que bom que vencemos. Mas quantos jogos vamos ganhar num campeonato que ainda tem 28 partidas se jogamos dessa forma contra um dos últimos colocados da competição?
A saída de Jô e dos 2 volantes mais lentos e presos ajudou muito no nível de intensidade e na rapidez nas transições. Mas não saímos nenhuma vez pelo chão, não conseguimos trocar mais de 3 passes no campo de ataque. Xavier ajudou muito na defesa, Roni fez o gol mas não tocou na bola no resto do jogo.
Trocar alguns jogadores mais lentos por estes mais intensos é ótimo. Mas senti falta do Cantillo no meio para passar o pé em cima da bola e evitar toda pressão que sofremos. Acredito que Roni, Cantillo e Xavier possam formar um meio campo promissor.
De qualquer forma, não há motivo para pedir a efetivação do Coelho por esse jogo. Talvez quem defende isso olhe esses números abaixo e reflita um pouco melhor.
