x
Fórum do Corinthians

O time foi bem hoje?

Foto do perfil de Marco Aurélio

Marco 123 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2020 às 00:36
Por Marco Aurélio Gomes Fernandes (@marco.aurelio.gomes.)

O time foi bem hoje?

Podemos dizer que o time foi competitivo, mas coletivamente e taticamente foi um verdadeiro DESASTRE. A dura verdade é que o Bahia nos amassou do primeiro ao último minuto.

Ah, mas venceu! Sim! Que bom que vencemos. Mas quantos jogos vamos ganhar num campeonato que ainda tem 28 partidas se jogamos dessa forma contra um dos últimos colocados da competição?

A saída de Jô e dos 2 volantes mais lentos e presos ajudou muito no nível de intensidade e na rapidez nas transições. Mas não saímos nenhuma vez pelo chão, não conseguimos trocar mais de 3 passes no campo de ataque. Xavier ajudou muito na defesa, Roni fez o gol mas não tocou na bola no resto do jogo.

Trocar alguns jogadores mais lentos por estes mais intensos é ótimo. Mas senti falta do Cantillo no meio para passar o pé em cima da bola e evitar toda pressão que sofremos. Acredito que Roni, Cantillo e Xavier possam formar um meio campo promissor.

De qualquer forma, não há motivo para pedir a efetivação do Coelho por esse jogo. Talvez quem defende isso olhe esses números abaixo e reflita um pouco melhor.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.438 posts

@timao.sc em 17/09/2020 às 00:47

E digo pq... Como é possível propor algo, jogo, com jogadores como Vital, Araos e Everaldo... Tirando o Otero o setor foi horrível..mesmo povoando o meio campo com 5 jogadores, perdeu ele...até pq sem a bola o Xavier era um zagueiro...mas não vejo tanta culpa no coelho, é a qualidade do elenco cara, jogadores ruins,. Vital no primeiro tempo ou errava passes ou perdia a bola... Everaldo e Araos idem...e sem a bola esses caras só sercam, não tem.sangue...jogo de hoje vale pelos 3 pontos...o desempenho segue preocupante, ainda mais que esse time.do Bahia mesmo sendo ruim...tem qse 70% de posse de bola

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 17/09/2020 às 00:44

Valeu pelo resultado e pelas estreias do Xavier e do Roni.

Jogamos e tomamos sufoco do Bahia que não ganha há 9 jogos.

Foto do perfil de Alvi Negro

Ranking: 1.079º

Alvi 3.373 posts

@brunorossini em 17/09/2020 às 00:41

Vocês querem da água para o vinho em dois jogos!
Pega os números de Grêmio x Corinthians 2017, creio que foram muitos piores que esses.
Vocês tem que entender que o momento é de pressão, acima de tudo precisamos de ganhar algumas pra ganhar confiança, dar espaço para o trabalho.

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 17/09/2020 às 00:38

Nosso time da muita liberdade para o adversário não tem combate e pressão na marcação