Deixe seu comentário
Últimas respostas
@timao.sc em 17/09/2020 às 00:47
E digo pq... Como é possível propor algo, jogo, com jogadores como Vital, Araos e Everaldo... Tirando o Otero o setor foi horrível..mesmo povoando o meio campo com 5 jogadores, perdeu ele...até pq sem a bola o Xavier era um zagueiro...mas não vejo tanta culpa no coelho, é a qualidade do elenco cara, jogadores ruins,. Vital no primeiro tempo ou errava passes ou perdia a bola... Everaldo e Araos idem...e sem a bola esses caras só sercam, não tem.sangue...jogo de hoje vale pelos 3 pontos...o desempenho segue preocupante, ainda mais que esse time.do Bahia mesmo sendo ruim...tem qse 70% de posse de bola
@paulo.cezar.sousa em 17/09/2020 às 00:44
Valeu pelo resultado e pelas estreias do Xavier e do Roni.
Jogamos e tomamos sufoco do Bahia que não ganha há 9 jogos.
@brunorossini em 17/09/2020 às 00:41
Vocês querem da água para o vinho em dois jogos!
Pega os números de Grêmio x Corinthians 2017, creio que foram muitos piores que esses.
Vocês tem que entender que o momento é de pressão, acima de tudo precisamos de ganhar algumas pra ganhar confiança, dar espaço para o trabalho.
@lucas.cris.franco em 17/09/2020 às 00:38
Nosso time da muita liberdade para o adversário não tem combate e pressão na marcação