Jeferson Alcântara
Quando vi a escalação, me empolguei mais ainda por assistir (ver a base sendo usada não tem preço), melhor ainda é ver os garotos deixando tudo em campo, se dedicando, se entregando..
Mas o mais bacana foi ouvir o narrador contar a história linda e de superação do Roni e depois, o mesmo fazer o gol.
Menino bom, raçudo e de bom passe.. Sei que é cedo mas é um volante com característica diferente dos outros.
Ps: Everaldo ainda não entrou no jogo, jogador fraco.








