Anderson Klein
Sem essa. Divulga aí suas coisas na boa. Estamos em um momento difícil, tem que se virar como pode.
Só não pode ser ilegal kkkk
Talvez, só pra evitar a encheção de saco você coloque o post como 'OFF TOPIC'
em Bate-Papo da Torcida > Vendas
Em resposta ao tópico:
Boa tarde pessoal, sei que o site não é para isso. Mas estou vendendo perfumes, importados, se alguém tiver interesse, entre em contato no particular. Obrigado a TDS, e desculpa se alguns se sentir ofendido, é que estamos tendo que se virar de várias formas hoje né, está TD muito difícil