Vitor Modesto
Ah tá, beleza, então você acha melhor eu exclui e fazer de novo? Obrigado mano
em Bate-Papo da Torcida > Vendas
Em citação ao post:
Sem essa. Divulga aí suas coisas na boa. Estamos em um momento difícil, tem que se virar como pode.
Só não pode ser ilegal kkkk
Talvez, só pra evitar a encheção de saco você coloque o post como 'OFF TOPIC'