Rogério Avila
Está no fórum amg, tem.que aguentar, Tiago galhardo não ia jogar nada, inter e diferente do Corinthians, aqui tem.que ser macho não è qualquer jogadorzinho que joga não
em Bate-Papo da Torcida > Contratação
Em resposta ao tópico:
Me criticaram quando pedi Thiago galhardo no Corinthians quando saiu do vasco citei nome dele aqui no fórum e só criticaram sem achei bom jogador agora tá comendo a bola no Inter... Enquanto isso nosso meio de campo hoje foi Ramiro slc...