Orlando Coringão
Não tem culpa de ser ruim?
Claro que tem! Ele não treina?
O cara treina todos os dias, e ganha 300 mil mensais por isso. Esse cara tem OBRIGAÇÃO de ser bom. Não precisa ser o melhor, nem fazer a diferença, mas é inadmissível ser ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Estão pegando no pé do Michel Macedo
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel!
Eu defendia o Michel Macedo até sábado passado. Achava-o um bom reserva e só.
O pênalti que ele cobrou foi inadimissível e hoje fez uma fraca partida também.
Ficou claro que ele não tem a menor condição de ser sequer reserva!
O ponto é: não adianta critica-lo e hostiliza-lo.
Quem tem que ser cobrado é a diretoria e quem o contratou e quem está colocando ele para jogar! O cara não tem culpa de ser ruim. Não adianta ficar vaiando!
Precisamos de um reserva para a lateral urgente!
Saudações
