x
Fórum do Corinthians

Estão pegando no pé do Michel Macedo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 4.181º

Antonio 817 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2020 às 23:24
Por Antonio Trindade (@antonio.trindade)

Salve Fiel!

Eu defendia o Michel Macedo até sábado passado. Achava-o um bom reserva e só.

O pênalti que ele cobrou foi inadimissível e hoje fez uma fraca partida também.

Ficou claro que ele não tem a menor condição de ser sequer reserva!

O ponto é: não adianta critica-lo e hostiliza-lo.

Quem tem que ser cobrado é a diretoria e quem o contratou e quem está colocando ele para jogar! O cara não tem culpa de ser ruim. Não adianta ficar vaiando!

Precisamos de um reserva para a lateral urgente!

Saudações

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.136 posts

@thedanilo27 em 12/08/2020 às 23:29

Tem aquela velha frase do Telê Santana que se encaixa perfeitamente em relação a este jogador: 'você não pode ter jogador ruim no elenco, por que uma hora você vai acabar usando o cara'. Fato.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Mistura

Vitor 156 posts

@vitor.mistura em 13/08/2020 às 08:07

Como você quer culpar quem colocou ele pra jogar se o motivo dele ter jogado foi por que o Fagner está machucado e o Bruno Mendes não podia ser improvisado nesse jogo. Se tem um culpado foi quem o trouxe ao time, mas não quem o colocou pra jogar, por que isso foi necessidade.

Foto do perfil de Luiz Souza

Ranking: 7.104º

Luiz 381 posts

@luizaao em 13/08/2020 às 08:02

Eu achava também que ele era bom, me enganou algumas vezes. Mas não dá, o cara é mestre em ruindade

Foto do perfil de Renan #avelargênio

Ranking: 744º

Renan 4.634 posts

@clayson.x.bola em 13/08/2020 às 07:50

Horroroso

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 752º

Willian 4.596 posts

@willian.reis3 em 13/08/2020 às 07:26

Não é possível que não temos um lateral na base no nível do Macedo.

Galera vai ficar bolada com minha opinião, mas o Mantuan improvisado era melhor que ele.

Mas chega de improvisação.

Daniel Marcos, Igor Marques. Pode ser até o Bruno Mendez nessa lateral.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Aizemberg

Ranking: 356º

Rafael 7.833 posts

@aizemberg em 13/08/2020 às 07:23

Ele é um sabão para os alas do atlético.

Foto do perfil de Andrei Ruchert

Ranking: 969º

Andrei 3.668 posts

@andreidotimao em 13/08/2020 às 06:57

Não marca phorra nenhuma! Perde de 10x para o Carlos que só tem 21 anos...

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 13/08/2020 às 01:51

Não tem culpa de ser ruim?

Claro que tem! Ele não treina?

O cara treina todos os dias, e ganha 300 mil mensais por isso. Esse cara tem OBRIGAÇÃO de ser bom. Não precisa ser o melhor, nem fazer a diferença, mas é inadmissível ser ruim.

Foto do perfil de Pai Do Cassio

Ranking: 735º

Pai 4.675 posts

@christianportela1 em 13/08/2020 às 00:18

Quem tá acabando com o pé do michel macedo é a a mulher melancia, a sentada dela deve ter deixado o bixo sem perna pra correr e marcar hoje.