Deixe seu comentário
Melhor resposta
@thedanilo27 em 12/08/2020 às 23:29
Tem aquela velha frase do Telê Santana que se encaixa perfeitamente em relação a este jogador: 'você não pode ter jogador ruim no elenco, por que uma hora você vai acabar usando o cara'. Fato.
Publicidade
Últimas respostas
@vitor.mistura em 13/08/2020 às 08:07
Como você quer culpar quem colocou ele pra jogar se o motivo dele ter jogado foi por que o Fagner está machucado e o Bruno Mendes não podia ser improvisado nesse jogo. Se tem um culpado foi quem o trouxe ao time, mas não quem o colocou pra jogar, por que isso foi necessidade.
@luizaao em 13/08/2020 às 08:02
Eu achava também que ele era bom, me enganou algumas vezes. Mas não dá, o cara é mestre em ruindade
@clayson.x.bola em 13/08/2020 às 07:50
Horroroso
@willian.reis3 em 13/08/2020 às 07:26
Não é possível que não temos um lateral na base no nível do Macedo.
Galera vai ficar bolada com minha opinião, mas o Mantuan improvisado era melhor que ele.
Mas chega de improvisação.
Daniel Marcos, Igor Marques. Pode ser até o Bruno Mendez nessa lateral.
Publicidade
@aizemberg em 13/08/2020 às 07:23
Ele é um sabão para os alas do atlético.
@andreidotimao em 13/08/2020 às 06:57
Não marca phorra nenhuma! Perde de 10x para o Carlos que só tem 21 anos...
@orlando.de.lima.nune em 13/08/2020 às 01:51
Não tem culpa de ser ruim?
Claro que tem! Ele não treina?
O cara treina todos os dias, e ganha 300 mil mensais por isso. Esse cara tem OBRIGAÇÃO de ser bom. Não precisa ser o melhor, nem fazer a diferença, mas é inadmissível ser ruim.
@christianportela1 em 13/08/2020 às 00:18
Quem tá acabando com o pé do michel macedo é a a mulher melancia, a sentada dela deve ter deixado o bixo sem perna pra correr e marcar hoje.