Pai Cassio
Quem tá acabando com o pé do michel macedo é a a mulher melancia, a sentada dela deve ter deixado o bixo sem perna pra correr e marcar hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Estão pegando no pé do Michel Macedo
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel!
Eu defendia o Michel Macedo até sábado passado. Achava-o um bom reserva e só.
O pênalti que ele cobrou foi inadimissível e hoje fez uma fraca partida também.
Ficou claro que ele não tem a menor condição de ser sequer reserva!
O ponto é: não adianta critica-lo e hostiliza-lo.
Quem tem que ser cobrado é a diretoria e quem o contratou e quem está colocando ele para jogar! O cara não tem culpa de ser ruim. Não adianta ficar vaiando!
Precisamos de um reserva para a lateral urgente!
Saudações
