Ciclo Corinthians
Cara como eu fico puto com esses caras que passam pano pra pereba, se ele é ruim o mínimo que devia fazer era treinar a P0rra do pênalti umas 8 horas por dia pra não fazer aquilo e vem #$!@% falar que ele é coitadinho ganhando 100 mil por mês, é f0da
em Bate-Papo da Torcida > Estão pegando no pé do Michel Macedo
Em citação ao post:
Não tem culpa de ser ruim?
Claro que tem! Ele não treina?
O cara treina todos os dias, e ganha 300 mil mensais por isso. Esse cara tem OBRIGAÇÃO de ser bom. Não precisa ser o melhor, nem fazer a diferença, mas é inadmissível ser ruim.