Corinthiano Norte
Avelar tem que se preocupar em não entregar. Entregou 3 bolas para o fraco oeste! Se entregar pra algum grande, é o fim dessa papagaiada dele jogar de zagueiro. Ele não tem obrigação d fazer gol! Isso não faz dele bom ou seguro!
Torcida se ilude muito
em Bate-Papo da Torcida > Problema na zaga acabou
Em resposta ao tópico:
Quem diria nosso problema da zaga terminou. Avelar se mostrou seguro junto do Gil, pode não ser o melhor jogador mas muito superior a Pedro Henrique Manoel e cia.
Vamos torcer que continue assim, o cara soube esperar a hora dele não reclamou quando a torcida o xingava e agora tá mostrando fruto de seus treinamentos. Tomara que as coisas continuem dando certo ele merece ter sucesso no Timão e ganhar muitos títulos 🙏