x
Fórum do Corinthians

Problema na zaga acabou

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 3.359º

Alexandre 1.070 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/07/2020 às 10:55
Por Alexandre Felipe Saulo (@alexandre.felipe.sau)

Quem diria nosso problema da zaga terminou. Avelar se mostrou seguro junto do Gil, pode não ser o melhor jogador mas muito superior a Pedro Henrique Manoel e cia.

Vamos torcer que continue assim, o cara soube esperar a hora dele não reclamou quando a torcida o xingava e agora tá mostrando fruto de seus treinamentos. Tomara que as coisas continuem dando certo ele merece ter sucesso no Timão e ganhar muitos títulos 🙏

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Alves

Ranking: 762º

Leonardo 4.548 posts

@leoalveees em 27/07/2020 às 11:56

Acabou porque o Gigante Cássio tá salvando todas né? Se tivesse tomado algum gol desde a volta, geral estava crucificando a zaga

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 27/07/2020 às 11:44

O problema nunca foi a zaga, sempre foi do meio para frente.

Exemplo foi ontem jogamos contra o pior time do campeonato, pior defesa, precisando fazer gols e demos 1 chute a gol em 45 minutos. Não criou absolutamente nada.

Esse tem sido o enredo da temporada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronaldo Santana Peixinho

Ranking: 7.733º

Ronaldo 332 posts

@ronaldo.logan em 29/07/2020 às 05:58

Está muito bem, mas ainda quero ver ele do lado do Sidcley ou do Piton, quando ele ficar mais exposto.

Foto do perfil de Thiago Rodrigues Do Prado

Ranking: 3.715º

Thiago 949 posts

@thiago.rodrigues.do. em 29/07/2020 às 01:16

Tudo isso graças a venda do Pedro Henrique?

Foto do perfil de Emanuel Abdon

Emanuel 8 posts

@emanuel.abdon em 29/07/2020 às 00:58

O problema da zaga e que não temos um lateral esquerdo que de plena confiança na marcação em velocidade. Acho que avelar seria um bom substituto do Gil, que deveria jogar com Bruno Mendez de parceiro. Minha opinião

Foto do perfil de Rubens De Castro Lima Junior

Ranking: 1.918º

Rubens 1.965 posts

@rubens.de.castro.li4 em 28/07/2020 às 23:26

Nossa sorte e que o Cássio fez o trabalho dele e da defesa porque as peppas deram uns 500 chutes a gol e Cássio pegou 499

Publicidade

Foto do perfil de Amaral Ric

Ranking: 638º

Amaral 5.095 posts

@amaral.ric em 28/07/2020 às 19:35

Acabou nada

Futebol e jogadores

É também o TN

Horrorosos

Foto do perfil de Lucas Inacio

Ranking: 1.284º

Lucas 2.881 posts

@lucas.inacio3 em 28/07/2020 às 17:00

Muito cedo pra avaliar, tem que esperar uma sequência, principalmente no brasileiro onde o nível é mais alto, contra as peppas deu uma vacilada que só não levamos gol pq o rony estava fazendo um jogo horrível.

Foto do perfil de Corinthiano Da Zona Norte

Ranking: 2.306º

Corinthiano 1.648 posts

@pfava em 28/07/2020 às 15:45

Avelar tem que se preocupar em não entregar. Entregou 3 bolas para o fraco oeste! Se entregar pra algum grande, é o fim dessa papagaiada dele jogar de zagueiro. Ele não tem obrigação d fazer gol! Isso não faz dele bom ou seguro!

Torcida se ilude muito

Foto do perfil de Olavinho

Ranking: 266º

Olavinho 9.540 posts

@paulo.silva47 em 28/07/2020 às 12:47

Avelar vai se tornar ídolo, ainda vai ganhar muitos títulos no Timão. Vai desenvolver mais na zaga e se tornará um dos melhores zagueiros do país ao lado do Gil. Guardem o que estou falando.