Olavinho
Avelar vai se tornar ídolo, ainda vai ganhar muitos títulos no Timão. Vai desenvolver mais na zaga e se tornará um dos melhores zagueiros do país ao lado do Gil. Guardem o que estou falando.
em Bate-Papo da Torcida > Problema na zaga acabou
Em resposta ao tópico:
Quem diria nosso problema da zaga terminou. Avelar se mostrou seguro junto do Gil, pode não ser o melhor jogador mas muito superior a Pedro Henrique Manoel e cia.
Vamos torcer que continue assim, o cara soube esperar a hora dele não reclamou quando a torcida o xingava e agora tá mostrando fruto de seus treinamentos. Tomara que as coisas continuem dando certo ele merece ter sucesso no Timão e ganhar muitos títulos 🙏

