Claudio Santos
Além da minha preocupação com o caos economico e essa pandemia que assola o pais, nessa quarentena, estou assistindo a serie Vikings acompanhado de um saboroso chimarrao!
em Bate-Papo da Torcida > Meu melhor momento da quarentena
Em resposta ao tópico:
Minha irmã já sabe que sou meio estressado, e que agora sendo obrigado a um confinamento, pediu para o professor de violão da filha dela a ensinar o hino do Corinthians, e a minha sobrinha me ligou no WhatsApp para me mostrar como se toca o hino do Corinthians no violão.






