Cleder Maximo
Estou assistindo Ozark, terceira temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Meu melhor momento da quarentena
Em citação ao post:
Além da minha preocupação com o caos economico e essa pandemia que assola o pais, nessa quarentena, estou assistindo a serie Vikings acompanhado de um saboroso chimarrao!


