x
Fórum do Corinthians

Meu melhor momento da quarentena

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Baltazar

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2020 às 19:29
Por Baltazar Oswaldo Silva (@baltazar.1954)

Minha irmã já sabe que sou meio estressado, e que agora sendo obrigado a um confinamento, pediu para o professor de violão da filha dela a ensinar o hino do Corinthians, e a minha sobrinha me ligou no WhatsApp para me mostrar como se toca o hino do Corinthians no violão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 28/03/2020 às 20:48

Além da minha preocupação com o caos economico e essa pandemia que assola o pais, nessa quarentena, estou assistindo a serie Vikings acompanhado de um saboroso chimarrao!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 858º

Gabriel 4.087 posts

@gabriel.santos141 em 28/03/2020 às 23:45

Compartilha com a fiel..

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 563º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 28/03/2020 às 21:29

No youtube tem várias versões do hino do Corinthians

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 28/03/2020 às 20:17

Alho bom no meio de tempos ruins

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 28/03/2020 às 20:08

Pelo menos uma coisa boa em Balta.