Sergio Silva
As vezes com 12 jogadores pode ficar mais fácil mesmo.
em Off topic > Se eu fosse o Tiago Nunes, Tentaria esse esquema
Em citação ao post:
O time ideia para esse técnico é Cássio, Gil, Mendes, Fagner, Píton, Éderson, Cantillo, Jardersom, Ramiro, Araos, Love e Boselli.
Araos ia ficar no lugar do Luan Lombriga
Treinava esse time até o final do campeonato Paulista se os jogadores não vai ter confiança um pelo outro.