Diogo Rodrigo
O time ideia para esse técnico é Cássio, Gil, Mendes, Fagner, Píton, Éderson, Cantillo, Jardersom, Ramiro, Araos, Love e Boselli.
Araos ia ficar no lugar do Luan Lombriga
Treinava esse time até o final do campeonato Paulista se os jogadores não vai ter confiança um pelo outro.
em Off topic > Se eu fosse o Tiago Nunes, Tentaria esse esquema
Em resposta ao tópico:
Sei que geral vai logo criticar por ter três volantes, mais justifico; é exatamente um cara de marcação e dois mais livres que podem subir ao ataque e ajudar o meia. Sinceramente eu não entendo a insistencia em pontas, sendo que os que temos no elenco são limitados e os laterais são avançados. Se é pra avançar os laterais, que reforce a defesa... Tomamos gol todos os jogos praticamente por esse avanço que deixa a defesa vulnerável.
Nesse esquema o segundo atacante tem que ser um cara que não fique na área, que rode e possa ajudar o meia.
Não precisa xingar e me ofender se não gostar do tópico; basta apenas sair.