Claudio Santos
Eu voto em Antonio Roque Citadini.
Vamos analisar pelo curriculo do candidato:
Citadini foi vice do Dualib na Era MSI e rompeu com o grupo porque não concordava com a parceria, entendendo que ela era prejudicial ao clube;
Saiu de cabeça erguida e não há qualquer denuncia no Parque são Jorge que pese em seu nome;
Citadini tem uma brilhante carreira publica no Tribunal de Contas do Estado de SP;
Qual e o curriculo do Andre$ $anchez e seus comparsas? !?
em Bate-Papo da Torcida > Quem você quer como presidente do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Entre as principais opções, quem você quer como presidente do Coringão? Lembrando que os nomes mais ventilados são: Ezabella, Paulo Garcia, Duílio, Gobbi, Cittadini e Tuma Júnior. Nenhum nome fora esses tem qualquer chance de ser nomeado. Então quem vocês gostariam que tivesse a honra de ser o novo presidente do Timão?
