Felipe Rock
Respeito sua opiniao, ataque não e problemas, alias todas as funções terao que desenvolver, não estamos tomando gols toda hora>
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes
Em citação ao post:
Claro que está melhorando, tu assistiu o jogo ou viu só os melhores momentos?
Até os 30min do primeiro tempo o time jogou bem tocou bastante a bola.
Mas o problema são as peças, Boselli se esconde atrás dos zagueiros e Love apesar do gol é sofrível.
Parem de criticar, o Carille era sofrivel demais em 2019 o time não tinha a capacidade de sair jogando de jeito nenhum.
Não tomava gol pq o time INTEIRO voltava e ficava naquela mesmice.
