Rafael Alves
Claro que está melhorando, tu assistiu o jogo ou viu só os melhores momentos?
Até os 30min do primeiro tempo o time jogou bem tocou bastante a bola.
Mas o problema são as peças, Boselli se esconde atrás dos zagueiros e Love apesar do gol é sofrível.
Parem de criticar, o Carille era sofrivel demais em 2019 o time não tinha a capacidade de sair jogando de jeito nenhum.
Não tomava gol pq o time INTEIRO voltava e ficava naquela mesmice.
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes
Em resposta ao tópico:
Apesar de ser muito vitorioso ano passado, não quer dizer que vai monstrar sucesso e muito rendimento em outro time,
Nessa altura, podia ter monstrado algo diferente, provando a cada jogo ser melhor, mas não!
O time vive lendo, retrancado e busca o ataque, mas não se desenvolve, pra falar a verdade.
O técnico esta sendo muito fraco, perder vários jogos pra time medio, com certeza até o Carille não perdia assim,, continuar desse jeito não da.