Gus Souza
Jogou muito e n conseguiu despachar o fraco Guarani. Sou realista, continue no seu mundinho de fadas e gnomos ai. Capacho do Andrés! 'O time jogou mto' e caiu na pre Libertadores? Ahva! Capacho do Andrés!
em Análise dos jogos > Estão culpando a arbitragem mesmo? Patético!
Em citação ao post:
Cai fora, anti!
O time ontem JOGOU MUITO, e independente da diretoria incompetente e de alguns jogadores, honrou o manto. FOI ROUBADO SIM, DESCARADAMENTE. Amarilla2, com grife.
Não quer aceitar? Pau no seu...