Filipe Oliveira
Não trocaria!
Kleber é ex jogador, e aos esquecidos daqui o Sheik foi o melhor jogador da Libertadores, e deu o título pra gente.
Faz quanto tempo que ninguém fala do Kleber?
Não ligo de levar negativos, sou mais o Sheik!
em Mercado da bola > Kleber gladiador no Timão
Em resposta ao tópico:
Não sei qual é a lógica desse papo de contratar o Kleber logo agora que está mais perto de aposentar do que brigar pra ser campeão, pelo Coringâo se fosse a uns 5 anos atrás eu acreditava que ele honraria o manto; mas agora que o cara tá mais rodado que pneu recalchutado, não tem que ralar pra conseguir ser titular.