x
Fórum do Corinthians

Kleber gladiador no Timão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Giovani

Ranking: 4.911º

Giovani 662 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2014 às 23:12
Por Giovani Antunes Cari (@giovani.antunes)

Não sei qual é a lógica desse papo de contratar o Kleber logo agora que está mais perto de aposentar do que brigar pra ser campeão, pelo Coringâo se fosse a uns 5 anos atrás eu acreditava que ele honraria o manto; mas agora que o cara tá mais rodado que pneu recalchutado, não tem que ralar pra conseguir ser titular.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Antonio Rossi

Ranking: 590º

Jose 5.473 posts

@zecarossi em 16/02/2014 às 13:18

Contratar Kleber hoje, será um suicidio maior que do Pato, pelo menos o Pato está com 24 anos, esse Kleber que não cheira e nem fede mais que fique lá pelos Pampas recebendo seus 500 mil reais por mês!

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 16/02/2014 às 12:34

Gostaria de ver ele jogando no Corinthians.. Mais com o valor dele creio que possamos conseguir um jogador melhor, mais novo..

O que tinha que ser feito é SUBIR O Malcom PARA O PROFISSIONAL!

Foto do perfil de Gabriel Cantarino

Ranking: 3.648º

Gabriel 970 posts

@bielsccp1910 em 16/02/2014 às 12:27

Primeiro que não quero Kleber nem Sheik, tem que ser por exemplo W nem, Marcelo do Atlético pr e por ai vai..Segundo, Kleber não joga nada faz tempo, só se machuca e mais fica fora por cartão do que joga e no gaymio ganha 800 mil por mês..Tanto Sheik quanto Kleber não tem mais espaço no Corinthians, principalmente em um elenco que precisa ser renovado não dá pra fica trazendo jogador de 30 anos..

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 15/02/2014 às 11:08

Não trocaria!

Kleber é ex jogador, e aos esquecidos daqui o Sheik foi o melhor jogador da Libertadores, e deu o título pra gente.

Faz quanto tempo que ninguém fala do Kleber?

Não ligo de levar negativos, sou mais o Sheik!

Publicidade

Foto do perfil de Erick Corinthiano Fanático

Ranking: 9.835º

Erick 217 posts

@erickbann em 15/02/2014 às 11:07

Trocar o Sheik pelo gladiador? Não estava sabendo disso.. Até me animei agora, Kleber está um lixo sim.. Sheik também, mesmo assim eu acho interessante a troca, um jogador de raça por outro de raça só que mais novo.. Tomara que funcione
Foto do perfil de Diogo Ricardo

Ranking: 2.246º

Diogo 1.690 posts

@diogo.ricardo em 15/02/2014 às 11:04

Cara, eu aceitaria trocar o Sheik por bolas e alguns coletes, imagina pelo Kleber? Entende a pressa agora?
Foto do perfil de Luan Pacheco

Ranking: 5.464º

Luan 575 posts

@luan.pacheco em 15/02/2014 às 10:56

Prefiro o ibson de que o sheikira beijokeira

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 88º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 15/02/2014 às 10:50

Prefiro kleber...vai honrar o manto se vir.