Deixe seu comentário
Últimas respostas
@zecarossi em 16/02/2014 às 13:18
Contratar Kleber hoje, será um suicidio maior que do Pato, pelo menos o Pato está com 24 anos, esse Kleber que não cheira e nem fede mais que fique lá pelos Pampas recebendo seus 500 mil reais por mês!
@hebert.ribeiro.de.me em 16/02/2014 às 12:34
Gostaria de ver ele jogando no Corinthians.. Mais com o valor dele creio que possamos conseguir um jogador melhor, mais novo..
O que tinha que ser feito é SUBIR O Malcom PARA O PROFISSIONAL!
@bielsccp1910 em 16/02/2014 às 12:27
Primeiro que não quero Kleber nem Sheik, tem que ser por exemplo W nem, Marcelo do Atlético pr e por ai vai..Segundo, Kleber não joga nada faz tempo, só se machuca e mais fica fora por cartão do que joga e no gaymio ganha 800 mil por mês..Tanto Sheik quanto Kleber não tem mais espaço no Corinthians, principalmente em um elenco que precisa ser renovado não dá pra fica trazendo jogador de 30 anos..
@fizzinho em 15/02/2014 às 11:08
Não trocaria!
Kleber é ex jogador, e aos esquecidos daqui o Sheik foi o melhor jogador da Libertadores, e deu o título pra gente.
Faz quanto tempo que ninguém fala do Kleber?
Não ligo de levar negativos, sou mais o Sheik!
Publicidade
@erickbann em 15/02/2014 às 11:07
@diogo.ricardo em 15/02/2014 às 11:04
@luan.pacheco em 15/02/2014 às 10:56
Prefiro o ibson de que o sheikira beijokeira
@ricardo.cardoso.gome em 15/02/2014 às 10:50
Prefiro kleber...vai honrar o manto se vir.