Juka Sccp
Volante? O time sem atacante nenhum e essa diretoria vai e contrata um volante... Diretoria muito fraca... Contrataram 2 volantes e atacante que é bom nada.
Assim não vamos a lugar nenhum. Nosso problemma é o ataque e a diretoria contrata volante, assim não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Está na Globo.com