Gabriel Guedes
Isso concordo. Seria a melhor opção ter Cantillo OU Camacho. Assim o elenco não fica 'manco'. Mas se quidesse jogar com os 2, Thiaguinho seria interessante para manter o estilo.
em Bate-Papo da Torcida > Thiaguinho tinha espaço nesse time
Em citação ao post:
Mas o Richard não veio pra fazer a função que o Thiaguinho faz. Ele fez nesse jogo, mas imagino que tenha sido um teste.
Ele veio pra ser reserva do Gabriel. O Thiaguinho seria 3a opção depois de Cantillo e Camacho (duvido muito que o Tiago vá manter os dois como titulares nos jogos 'pra valer').
