Gustavo Rebouças
Mas o Richard não veio pra fazer a função que o Thiaguinho faz. Ele fez nesse jogo, mas imagino que tenha sido um teste.
Ele veio pra ser reserva do Gabriel. O Thiaguinho seria 3a opção depois de Cantillo e Camacho (duvido muito que o Tiago vá manter os dois como titulares nos jogos 'pra valer').
em Bate-Papo da Torcida > Thiaguinho tinha espaço nesse time
Em resposta ao tópico:
Como Thiaguinho foi emprestado e deram espaço para o Richard? Nada explica.
Segundo tempo ficou claro que perdeu saída de bola por não ter um volante vom essas caracts. Caracts por sinal que Thiaguinho têm.


