Gustavo Rebouças
É o que imagino que vá acontecer, salvo em jogos que o time precise entrar muito ofensivo.
Para o Thiaguinho, acho até melhor ele ter ido para o Botafogo porque vai ser titular absoluto, aqui, jogaria pouco. E o Camacho não é nenhum garoto também...
Mas sim, gostaria de ver ele sendo aproveitado nessa temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Thiaguinho tinha espaço nesse time
Em citação ao post:
Isso concordo. Seria a melhor opção ter Cantillo OU Camacho. Assim o elenco não fica 'manco'. Mas se quidesse jogar com os 2, Thiaguinho seria interessante para manter o estilo.
