Rafael Marques
É uma grande bobagem mesmo isso.
Porém fazer discursos revolucionários acerca disso, como se fosse algo gigante, também é...
O cara vai usar a número 8, que tradicionalmente no futebol é muito mais importante, assim como o Pedrinho vai deixar a 38 e pegar a 10, provavelmente seria assim de qualquer forma.
O que acontece é que o repórter fez uma pergunta besta, o Duílio ao que parece quis dar uma de engraçado e deu uma de besta também, e acabou ali.
em Bate-Papo da Torcida > Porque não pode a camisa 24?
Em resposta ao tópico:
Sério, não entendo isso, uma infantilidade das maiores.
Tenho 16 anos, indo aos 17 anos. Sou mlk e nem na escola isso de 24 é zoeira, além de ser infantil é homofóbica, somos o time que prega a igualdade, estamos no século 21, não sabia que tinha voltado para o século 19

