Vinicius Andrade
Sério, não entendo isso, uma infantilidade das maiores.
Tenho 16 anos, indo aos 17 anos. Sou mlk e nem na escola isso de 24 é zoeira, além de ser infantil é homofóbica, somos o time que prega a igualdade, estamos no século 21, não sabia que tinha voltado para o século 19











