Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gabriel.rosa3 em 10/01/2020 às 15:09
Mimimi
@andre.emerson em 10/01/2020 às 14:56
Mimimi no caramba
@lucas.pinheiro18 em 10/01/2020 às 14:47
Mi mi mi mi
Publicidade
@rafa.235 em 10/01/2020 às 14:40
É uma grande bobagem mesmo isso.
Porém fazer discursos revolucionários acerca disso, como se fosse algo gigante, também é...
O cara vai usar a número 8, que tradicionalmente no futebol é muito mais importante, assim como o Pedrinho vai deixar a 38 e pegar a 10, provavelmente seria assim de qualquer forma.
O que acontece é que o repórter fez uma pergunta besta, o Duílio ao que parece quis dar uma de engraçado e deu uma de besta também, e acabou ali.
@kaion23 em 10/01/2020 às 14:39
É uma grande bobagem mesmo...
@edgard.alan.souza em 10/01/2020 às 14:39
Brasil está em 1964
@jackson.nobre2 em 10/01/2020 às 14:38
Pode usar o número que quiser, fazendo bons jogos