Jeferson Moreira
Você faz uma enquete com duas questões...
E quem discorda de uma coisa e concorda com a outra?
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês achariam?
Em resposta ao tópico:
Cruzeiro quer Ralf por empréstimo com o Corinthians pagando parte do salário;
Ai pensei comigo; E se então, trouxerem o Dedé em troca (Sei que tem muitos que não se simpatizam com ele por conta da final da Copa do Brasil, inclusive eu. Mas não podemos negar que é um bom jogador) e usarem o Pedro Henrique como abatimento no valor do Rony já que o Athletico PR quer tanto ele?
Vocês achariam uma boa? Confesso que nem eu consigo me expressar bem sobre o assunto:
