x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: O que vocês achariam?

Foto do perfil de José

Ranking: 7.549º

José 346 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2020 às 19:28
Por José Siqueira (@jose.roberto.siqueir)

Cruzeiro quer Ralf por empréstimo com o Corinthians pagando parte do salário;

Ai pensei comigo; E se então, trouxerem o Dedé em troca (Sei que tem muitos que não se simpatizam com ele por conta da final da Copa do Brasil, inclusive eu. Mas não podemos negar que é um bom jogador) e usarem o Pedro Henrique como abatimento no valor do Rony já que o Athletico PR quer tanto ele?

Vocês achariam uma boa? Confesso que nem eu consigo me expressar bem sobre o assunto:

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jeferson Moreira

Ranking: 3.302º

Jeferson 1.096 posts

@jeferson.moreira5 em 08/01/2020 às 19:42

Você faz uma enquete com duas questões...

E quem discorda de uma coisa e concorda com a outra?

Foto do perfil de Anderson Guimaraes Meneguzzi

Ranking: 7.602º

Anderson 342 posts

@meneguzzi em 08/01/2020 às 19:32

Dede mal caráter, não quero nem de graça no Corinthians, e negociar com times do terceiro escalão do futebol brasileiro (At paranaense e Goias)não dá certo!