Drasccp Sp
Continua sendo um bom zagueiro, seria titular por aqui. Mas tem contrato até o fim de 2022 e não vale a pena pagar a multa.
em Bate-Papo da Torcida > E o Leandro Cástan como está?
Em resposta ao tópico:
Como está? No ínicio de temporada, todo mundo estava pedindo pelo mesmo, e agora nem ouço falar dele, o que eu aconteceu? Apenas caiu de rendimento ou simplesmente não querem o mesmo?
Obs:acompanho alguns jogos da Vasco e tenho uma ideia formada sobre o mesmo, mas quero ver o que vocês me dizem!