João Marcos
Como está? No ínicio de temporada, todo mundo estava pedindo pelo mesmo, e agora nem ouço falar dele, o que eu aconteceu? Apenas caiu de rendimento ou simplesmente não querem o mesmo?
Obs:acompanho alguns jogos da Vasco e tenho uma ideia formada sobre o mesmo, mas quero ver o que vocês me dizem!







