Caique Servollo
Ele é bom jogador, mas não sei a posição dele em campo. Ele começou como lateral direito, pra essa posição estamos bem servidos, não precisaria. Como meia acho fraco, não haveria necessidade
em Análise dos jogos > Yago Pikachu nos mulambos
Em resposta ao tópico:
Sem exagero não vamos pedir a contratação dele, mais o que ele fez na defesa dos mulambos não tem explicação