Fernando Ribeiro
É a cara do Taxinha picareta dar esse cargo para o seu parça Edu Diarréia, vai vendo...
em Notícias > Sheik pede demissão
Em resposta ao tópico:
Emerson Sheik pediu demissão do cargo de gerente no Corinthians. Sentiu-se desprestigiado internamente.
Quem será o novo gerente?
O que acham de Danilo?
Vamos aguardar o término da Reunião...
