Matheus Oliveira
Pois é vamos dar mais um tempo para o Mano, posso queimar minha língua mas acredito que não vai render por não conseguir por rítmo na seleção(melhores do Brasil) e no Flamengo.Quem cuida da parte do condicionamento físico dos atletas é o preparador físico que faz parte da equipe do Mano. Tudo bem outro vilão é a diretoria que não tem peito pra por pra Rua quem não tem compremetimento com o time, os tais jogadores acomodados. Saudações
em Análise dos jogos > Sistema tático lixo
Em citação ao post:
O Mano nem teve tempo ainda de treinar a parte tática do time direito. O que tá quebrando as pernas do time é o acomodamento e a má condição física. A primeira coisa que o Mano fez quando chegou aqui foi escalar dois meias e dois atacantes como a torcida sempre pediu. Agora tá culpando o Mano? Depois de 5 partidas? Não dá né. Dá pra ver que faltam opções no elenco. Nem o Guardiola dá jeito.
Aliás, não tem nem quem contratar no mercado.