Bruno Santos
Quem cuida do condicionamento do Corinthians não faz milagre. Ano passado não conseguiram o time evoluir fisicamente e esse ano começamos arrastando. Pq? Pq os jogadores são velhos e desmotivados.
em Análise dos jogos > Sistema tático lixo
Em citação ao post:
Pois é vamos dar mais um tempo para o Mano, posso queimar minha língua mas acredito que não vai render por não conseguir por rítmo na seleção(melhores do Brasil) e no Flamengo.Quem cuida da parte do condicionamento físico dos atletas é o preparador físico que faz parte da equipe do Mano. Tudo bem outro vilão é a diretoria que não tem peito pra por pra Rua quem não tem compremetimento com o time, os tais jogadores acomodados. Saudações