Fernando Assis
Ele está jogando muito fora que ele dribla deixa os caras na cara do gol está até ajudando na marcação ele é sensacional eu assisto os jogos do atlético só para ver ele jogar e quem assiste sabe que ele está jogando muito msm, fora que nosso time nem tem um meia armador em boa fase e o ronaldinho na arte de armar o time ele é gênio quando ele estava para sair do flalixo eu torci para que o Corinthians tentase contratalo mais agora acho que o Corinthians nem vai mais tentar até pq ele não vai querer sair de lá uma pena!
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldinho Gaúcho
Em resposta ao tópico:
Quem quer o Ronaldinho no Timão tem que curtir!
https://www.facebook.com/pages/Ronaldinho-Ga%C3%BAcho-no-Corinthians/223925814415363? Ref=hl

