x
Fórum do Corinthians

Ronaldinho Gaúcho

Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/03/2013 às 12:31
Por Vinicius Corinthians (@corinthians.timao.2)

Quem quer o Ronaldinho no Timão tem que curtir!!

https://www.facebook.com/pages/Ronaldinho-Ga%C3%BAcho-no-Corinthians/223925814415363?ref=hl

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wállison Dos Santos Lemos

Ranking: 707º

Wállison 4.802 posts

@fininho em 10/03/2013 às 13:12

Prefiro o Kaká. É mais novo, mais disciplinado e mais jogador de grupo. Sem contar que Pato, Guerrero e Kaká iria fazer o estrago. Mas temos bons jogadores no meio, porém o time tem a dependência de um meia armador, na falta do Douglas

Foto do perfil de Guto Kaberdock

Ranking: 2.994º

Guto 1.226 posts

@luiz.volpi.nasciment em 10/03/2013 às 12:55

Prefiro que pegue a grana que iria investir nele e coloque na base, Ronaldinho já tá em fim de carreira

Foto do perfil de Wagner Santos

Ranking: 623º

Wagner 5.189 posts

@wagnersantos em 10/03/2013 às 12:55

Eu quero ele de titular no Corithians de Santa Fé, Paranaense, alagoano, menos no paulista.

Exsplicação lógica.

Salário de quase um milhão, se não for superior...

Teríamos 4 caras para a mesma função...

(ele, Danilo, Douglas, renato Augusto)

Não ajuda a marcar...

Vai sobrecarregar o meio campo e a bomba vai estourar na defesa...

Só joga na dele...

Não corre...

E já esta com 30 e poucos anos...

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 10/03/2013 às 12:51

Jamais.

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Corinthians

Vinicius 35 posts

@corinthians.timao.2 em 10/03/2013 às 12:46

Não custa nada tentar ele

Foto do perfil de Andrei Ruchert

Ranking: 969º

Andrei 3.668 posts

@andreidotimao em 10/03/2013 às 12:45

Vamos valorizar nossos jogadores

Foto do perfil de Fernando Assis

Ranking: 1.612º

Fernando 2.317 posts

@fernando.assis em 10/03/2013 às 12:43

Ele está jogando muito fora que ele dribla deixa os caras na cara do gol está até ajudando na marcação ele é sensacional eu assisto os jogos do atlético só para ver ele jogar e quem assiste sabe que ele está jogando muito msm, fora que nosso time nem tem um meia armador em boa fase e o ronaldinho na arte de armar o time ele é gênio quando ele estava para sair do flalixo eu torci para que o Corinthians tentase contratalo mais agora acho que o Corinthians nem vai mais tentar até pq ele não vai querer sair de lá uma pena!

Foto do perfil de Gustavo Gomes Pacheco

Ranking: 387º

Gustavo 7.452 posts

@corinthiano em 10/03/2013 às 12:33

Já curti seria uma boa ter ele se esta bem porque não? Temos muitas competições e ele no time o meio de campo ficaria muito bom