Gustavo Pacheco
Já curti seria uma boa ter ele se esta bem porque não? Temos muitas competições e ele no time o meio de campo ficaria muito bom
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldinho Gaúcho
Em resposta ao tópico:
Quem quer o Ronaldinho no Timão tem que curtir!!
https://www.facebook.com/pages/Ronaldinho-Ga%C3%BAcho-no-Corinthians/223925814415363?ref=hl
