x

Post de fabio no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

O problema nesse caso é onde fica o nome do Corinthians? Se a copa não for na nossa Arena, vai sujar nosso 'nome' entende? Vai gerar uma série de implicações legais, até por que tem incentivo fiscal no negócio, incentivo que só existiu por que era pra copa, se não tivermos copa lá o Corinthians ficará com um abacaxi gigantesco pra descascar..

O que não podia era ter assumido compromisso com a FIFA, devia ser somente do Corinthians para o Corinthians, aí não ia ter pressão nenhuma.

em Estádio do Corinthians > Obras muuuuito atrasadas...

Em citação ao post:

Arquibancadas móveis, problema da ambev que tá bancando com a fifa e a empresa responsável essa merda só esta sendo montada para a copa então #$!@% isso ai.

Obras do entorno, problema da prefeitura com a fifa.Terminado depois ainda esta ok porque essas obras são importantes para a regiao.

O importante é terminar a obra com segurança, cuidado e principalmente sem acidentes.

O compromisso não é do Corinthians é do governo federal, do estado e da prefeitura que só sabem cobrar mais liberar a grana do BNDS que é bom? !? !? !? ! Então...

Se a fifa não quiser esperar mande a copa para o rio ou para a casa do #$!@%, é até melhor que ficando fora da copa não tem pretesto pra manifestações na nossa casa.

Responder ao post do fabio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Moisés

Moisés 2.499 posts

@moisazl em 31/01/2014 às 19:38

Fabio, depois de ouvir várias entrevistas do Andrés e do Rosemberg dizendo que entrar na copa só ferrou o Corinthians ainda achava que éra conversa, mais analisemos.

Sem copa iria custar 400 com copa e exigências mirabolantes da Fifa foi pra 900 mi, só 400 o NR pagava, ou seja não precisaria de BNDS nem de prefeitura, agora depois de ler essa notícia aqui:

http://www.meutimao.com.br/noticia/136938/preocupado_fundo_arabe_que_negocia_pela_arena_recebera_visita_de_andres

'As recentes manifestações populares contra a realização da Copa do Mundo no Brasil deixaram os xeiques dos Emirados Árabes alarmados pela oposição do povo brasileiro ao evento e pela chance de mancharem sua imagem no caso de a Copa naufragar.'

Começo a acreditar que foi a pior cagada entramos na copa, aumentou o custo do estádio, não saiu a grana do BNDS, ficam acelerando pra terminar (fato que pode ter contribuído para o acidente) e ainda o fato de estar na copa tá prejudicando a negociação do NR, PQP!

O Andrés deveria ter mandado a FIFA a COPA o Alkimim e o Kassabi na época pra casa do ... Procurar outro estádio, já que o panetone não servia!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Malles_Tagno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 5 minutos por Malles_Tagno

    77respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 12 minutos por Malles_Tagno

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 13 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 14 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 15 minutos por Leonardo De Paula

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 17 minutos por Bruno C.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 19 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 22 minutos por Carbone Artilheiro

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 25 minutos por Mariano Yakin

    69respostas

    acessar o tópico