x

Post de Moisés no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Arquibancadas móveis, problema da ambev que tá bancando com a fifa e a empresa responsável essa merda só esta sendo montada para a copa então #$!@% isso ai.

Obras do entorno, problema da prefeitura com a fifa.Terminado depois ainda esta ok porque essas obras são importantes para a regiao.

O importante é terminar a obra com segurança, cuidado e principalmente sem acidentes.

O compromisso não é do Corinthians é do governo federal, do estado e da prefeitura que só sabem cobrar mais liberar a grana do BNDS que é bom? !? !? !? ! Então...

Se a fifa não quiser esperar mande a copa para o rio ou para a casa do #$!@%, é até melhor que ficando fora da copa não tem pretesto pra manifestações na nossa casa.

em Estádio do Corinthians > Obras muuuuito atrasadas...

Em resposta ao tópico:

Sou engenheiro e estive nas obras da nossa Arena pra executar a supervisão de um serviço do entorno, e o que vi me deixou assustado..

A obra está muuuuuuuuito atrasada, o interior está praticamente concluído faltando apenas detalhes que com a evolução da obra vão ser entregues em dia. Agora a parte externa falta muita coisa ainda pra ser finalizado, principalmente quando falamos das estruturas metálicas da cobertura, estão praticamente brutas e amparadas por guindaste, estes guindastes demoram pra ser desmontados, depois tem a forração interna, o acabamento da parte externa do teto da cobertura, e agora pra ajudar tem a 'bendita' parte que cedeu com a queda da treliça, parte que ficou muito danificada e pelo que percebi de longe é que houve uma curvatura na parte do painel de LED onde a treliça caiu, portanto essa parte terá que ser refeita totalmente, as arquibancadas móveis já deveriam estar prontas e não estão nem 20%. Entre outras diversas coisas que teram de ser finalizadas antes da entrega final.

Em relação as obras do entorno, o cenário também não é muito animador, tudo anda em ritmo lento.

Eles vem a público e dizem que está 97% pronta, mas isso é conversinha pra satisfazer a imprensa e o Valke, na verdade nem precisa ser engenheiro pra concluir tudo isso, é só olhar as fotos aqui no site que todos terão essa mesma impressão, quando você vai lá na obra só confirma o que todos estão vendo: Está atrasada e ponto! E outra coisa; se engana aquele que acha que o atraso se deve pela queda da treliça, atrasou mas não era pra tanto.

Responder ao post do Moisés

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fabio

Fabio 40 posts

@fabio.foleis em 31/01/2014 às 17:16

O problema nesse caso é onde fica o nome do Corinthians? Se a copa não for na nossa Arena, vai sujar nosso 'nome' entende? Vai gerar uma série de implicações legais, até por que tem incentivo fiscal no negócio, incentivo que só existiu por que era pra copa, se não tivermos copa lá o Corinthians ficará com um abacaxi gigantesco pra descascar..

O que não podia era ter assumido compromisso com a FIFA, devia ser somente do Corinthians para o Corinthians, aí não ia ter pressão nenhuma.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 42 segundos por Testomaster da Fiel

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    O que sou obrigado a ler logo cedo kkkkkkkkk

    Criado há 1 minuto por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius Arantes de Jesus e silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Quem tem dúvidas da safiel simples mente assine!

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Robson Santana

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 3 minutos por José Oliveira

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 4 minutos por Vinícius Duarte

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 8 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 11 minutos por Alexandre Ferreira

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 11 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    11respostas

    acessar o tópico